terça-feira, 3 de maio de 2011

SACHE PERFUMADO DE SAGU

Saches de sagu decorados

Um comentário:

  1. bom dia!obrigada pelo comentario na transformação do meu armário.Sim...eu fiz...e deu mto trabalho!foi meu maior desafio até agora...rs..eu nada entendia como transformar uma peça dessa...Dai fiz a loucura de imitar as caixinhas...kkkkkkkkkkkkkpassei fundo branco com tinta acrilica mesmo e comprei spray da cor camurça...me ferreiiiiiiii!!!!descascou,depois de todo o trabalho...fora a sujeira que fez no piso da cozinha(que deu um trabalhão para limpar)quase fiquei doida!rs....
    Dai meu sto marido disse:-vc teria que ter comprado fundo para madeira e passar tinta propria para isso...dai refiz...e qdo fiz as cadeiras e a mesa...já fiz certinho.Levou um bom tempo!Se fosse para fazer novamente eu não faria(nem mesmo por dinheiro)o cheiro da tinta é mto forte!EU TENHO RENITE ALERGICA!PODE?E NEM CONSIGO USAR AQUELAS MASCARAS.É COMO USAR LUVAS,NÃO TENHO PACIÊNCIA PARA ISSO...RS...
    LOGO...PEÇAS GRANDES ASSIM..NÃO FAÇO MAIS...SO SE FOR MESMO PRA MIM...VC SABE NINGUÉM DÁ VALOR NÃO!
    Uma vez fiz uma cadeira.E a pessoa só me pagou o material.E ainda fiz craquelê manual,pois o kit de craquelê que comprei não deu certo e eu ainda não dominava bem a técnica.Dai outro dia disseram:ah tenho uma mesinha vc faz?eu disse claro!!!!custa tanto...acharam caro...PARENTE!!!!!rs...
    até mais!

    ResponderExcluir